Jogadores se despedem do Bahia em posts no Instagram

João Paulo após partida contra o Altos pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Nesta terça-feira (5), dois jogadores se utilizaram das redes sociais para agradecer e se despedir do Bahia. Com o fim dos seus contratos de empréstimo com o clube, o lateral-esquerdo Matheus Reis e o atacante João Paulo falaram sobre o seu tempo no Tricolor baiano.

João Paulo jogou 12 partidas e marcou dois gols pelo time profissional. Antes disso, ele foi um dos destaques da base do Bahia ao chegar ao vice-campeonato na Copa do Brasil sub-20 em 2016. Em post no Instagram, ele declarou:

Hoje encerra meu ciclo aqui no Bahia. Um clube que desde o começo me recebeu com carinho, desde a diretoria, até meus companheiros. Ao longo deste tempo aqui, tenho certeza que eu amadureci, não só como jogador, mas também como ser humano. Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, e sempre que entrava em campo, me dedicava ao máximo, lutando e batalhando por todas as bolas. Marquei alguns gols, perdi outros, mas isso faz parte da vida de um atacante. Agradeço de coração ao Bahia, a torcida, comissão técnica, meus companheiros e diretoria

Já Matheus Reis jogou 26 vezes com a camisa do Bahia e valorizou os feitos da equipe em 2017:

Melhor campanha no Brasileiro série A 2017, vaga na Sul-Americana 2018, campeão do Nordeste 2017. Isso é o mínimo que esse clube merece!!

Os dois jogadores pertencem ao São Paulo, clube que os revelou:

Confira as postagens:

Hoje encerra meu ciclo aqui no Bahia. Um clube que desde o começo me recebeu com carinho, desde a diretoria, até meus companheiros. Ao longo deste tempo aqui, tenho certeza que eu amadureci, não só como jogador, mas também como ser humano. Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, e sempre que entrava em campo, me dedicava ao máximo, lutando e batalhando por todas as bolas. Marquei alguns gols, perdi outros, mas isso faz parte da vida de um atacante. Agradeço de coração ao Bahia, a torcida, comissão técnica, meus companheiros e diretoria. Obrigado pela confiança depositada em mim, obrigado por acreditarem no meu trabalho. Sigo meu caminho feliz e desejo ao Esporte Clube Bahia todo o sucesso possível! Muito obrigado! BBMP! 🔵🔴⚪ #Abençoado #BBMP

Uma publicação compartilhada por João Paulo (@joao.paulo9) em

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians