Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina prega respeito ao Coritiba do ‘inimigo íntimo’ Marquinhos Santos

10

Kleina prega respeito ao Coritiba do "inimigo íntimo" Marquinhos Santos

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, Coxa é dirigido pelo ex-técnico do Tricolor. Confronto está marcado para o próximo domingo, na Fonte

Gilson Kleina; Bahia

O Bahia tem um inimigo íntimo pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Coritiba, adversário da 19ª rodada, é Marquinhos Santos, que até pouco tempo atrás estava no comando do Tricolor – Marquinhos, que chegou ao Fazendão em dezembro do ano passado, deixou o clube no dia 26 de julho, após derrota em casa para o Internacional, na 12ª da Série A.

Na penúltima colocação na tabela, Kleina sabe que, para iniciar uma recuperação no Brasileiro, vencer o Cortiba em casa é fundamental. Antes de falar sobre o próximo adversário e pregar respeito ao Coxa, o treinador do Bahia comentou a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo.

– Isso é ruim. Você vê o nosso sentimento. Entramos no jogo e, se vencêssemos, estaríamos fora da zona de rebaixamento. Entramos com esse intuito, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram. Quando a gente lembrar que empate dá moral, mas não avança na tabela, acontece. Temos que agradecer aos empates, mas precisamos da vitória, que vai nos dar a condição de ter uma folga no campeonato. É um jogo de cada vez, mas nos próximos jogos do Brasileirão é decisão. Temos que fazer de tudo, com respeito ao Coritiba, que vem de vitória da Sul-Americana e tem seu treinador, que conhece o elenco. Vamos ter que surpreender de alguma forma. Importante é o sentimento de uma partida de três pontos, que é um jogo de seis pontos para o Coritiba, colocar para eles que não vai bater o nervosismo, a ansiedade, mas o espírito de competitividade. Temos que fazer a vitória. Vamos jogar sem torcida, portões fechados, mas vamos ter que passar por mais um obstáculo e fazer de tudo para fechar o turno com 19 pontos – afirma o treinador.

Antes de entrar em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia tem um desafio pela Copa Sul-Americana. O time de Gilson Kleina encara o Internacional nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Beira-Rio, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que, ainda assim, estará classificado. Caso o resultado do primeiro confronto se repita, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Comentários
Carregando...