Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina tem uma dúvida para o BaxVice: ‘Meia x Atacante’

0

Meia ou atacante? Gilson Kleina tem uma dúvida para o Ba-Vi

Meia ou atacante? Gilson Kleina tem uma dúvida para o Ba-Vi

A postura Bahia contra o Cruzeiro, apesar da derrota de virada, agradou ao treinador Gilson Kleina. Nas duas partidas seguintes, com uma nova formação tática, o tricolor venceu Figueirens e Botafogo e também encantou ao treinador Gilson Kleina, que tem uma dúvida para o segundo Ba-Vi na Série A.

Nesta sexta-feira (19), no treino realizado no Estádio de Pituaçu, o técnico do Bahia surpreendeu a todos, mas não pela escalação. O comandante realizou um intenso treinamento de fundamentos e não deu pistas da provável equipe que enfrenta o Vitória.

Ainda assim, diante das últimas atuações do clube, o treinador tem apenas uma dúvida para o jogo diante do rubro-negro, na Arena Fonte Nova, neste domingo (21), às 16h. Interrogação, essa, que pode mudar a estrutura tática do time.

Emanuel Biancucchi, substituído por Gilson Kleina no intervalo do jogo contra o Botafogo, não conseguiu apresentar um bom futebol nos dois jogos que teve uma oportunidade como titular, contra o Figueirense e o time carioca.

Por isso, mediante o baixo rendimento do argentino, o técnico Gilson Kleina tem uma dúvida para o clássico. Substituir Emanuel por um outro meia como Branquinho e Marcos Aurélio ou modificar o esquema?

Se optar por Branquinho ou Marcos Aurélio, o treinador tricolor vai manter o time com três volantes e um homem de criação. Caso contrário, o escolhido será o atacante Maxi Biancucchi, repetindo assim a formação usada contra o Cruzeiro, com três volantes e três atacantes.

Além do meio de campo, por questão disciplinar, Kleina será obrigado a mudar na lateral-esquerda. Pará vai substituir Guilherme Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time será o mesmo que derrotou o Botafogo.

Comentários
Carregando...