Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com gol saído após cobrança de lateral, Léo comemora assistência com a mão

Jogador efetuou cobrança de lateral que resultou no gol contra de Júnior Gaúcho, que deu o empate ao Tricolor contra o Juazeirense

Léo concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
35

Neste domingo (4), o Bahia venceu o Juazeirense de virada por 2 a 1, em Juazeiro, pelo Campeonato Baiano. O gol de empate do Tricolor saiu após cobrança de lateral feita pelo lateral-esquerdo Léo. Na disputa no ar entre Douglas Grolli e Júnior Gaúcho, o zagueiro do Juazeirense acabou marcando gol contra.

Em entrevista à TV Bahia após a partida, Léo declarou que treina bastante este tipo de jogada:

No Londrina e no Fluminense, no ano passado, eu treinava muito isso e muitas das vezes batia na trave. A gente conversa bastante e sabemos da confusão dentro área, soube até que foi gol contra. Estava muito difícil jogar a bola no chão, então a gente fez a alternativa pelo alto. Finalmente saiu esse gol de lateral, a gente trabalhou bastante, para chegar aqui e dar assistência, o que sair de pé ou de mão está valendo

O lateral também falou que não pega muito peso na academia para fortalecer o braço, fazendo apenas um reforço muscular para evitar lesões no local:

Só faço fortalecimento normal, com peso leve, apenas para não dar aquela arrancada no braço e acabar tendo dor

O próximo desafio do Bahia será contra o Jequié, nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, pela nona e última rodada do Campeonato Baiano.

Comentários
Carregando...