Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Lucas faz gol, dá assistência, e PSG goleia Lorient

2

Lucas faz gol, dá assistência, e PSG goleia Lorient no Francês

Depois de ser 'esquecido' por Felipão na última convocação para os amistosos frente a Honduras e Chile, em novembro, nos Estados Unidos e no Canadá respectivamente, Lucas é parece ter entendido o recado,  mostrou para Felipão seu 'cartão de visita'.

O atacante Lucas brilhou na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lorient, nesta sexta-feira, por 4 a 0, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Francês. O ex-são-paulino fez o primeiro gol da partida e deu passe para o terceiro, de Cavani, que também marcou o último gol do jogo. Ele é o artilheiro da liga, com nove gols. Ménez fez o outro dos donos da casa.

Esse foi apenas o segundo gol de Lucas pelo PSG em quase um ano no time. Reserva nesta temporada, o brasileiro foi titular nesta sexta graças à ausência de Ibrahimovic, com dores no joelho esquerdo. Outros titulares, como Matuidi, Maxwell e Lavezzi, ficaram no banco. O zagueiro Thiago Silva atravessa fase final de recuperação de lesão na coxa que o afastou dos gramados há seis semanas.

Com a vitória o PSG foi a 28 pontos, na liderança do Campeonato Francês. O Monaco terá a oportunidade de igualar o concorrente caso ganhe do Lille, neste domingo, fora de casa.

Na próxima terça-feira, a equipe de Paris volta as atenções para a Champions League. Também em primeiro no grupo C do torneio europeu, o time azul e vermelho vai à Grécia enfrentar o Olympiacos. Pelo Francês, o próximo adversário será o Nice, no estádio do adversário, dia 9 de novembro.No mesmo dia, o Lorient, 17° colocado da liga, recebe o Reims.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Lucas abriu o marcador nesta sexta logo aos três minutos de partida em chute de primeira dentro da área. Com sutileza, Verratti enfiou bola alta sobre a defesa adversária para Menez tocar na saída do goleiro aos 39 da etapa inicial. Lucas voltou a aparecer quatro minutos depois, no terceiro gol do PSG. Ele cruzou com perfeição na cabeça de Cavani, que não desperdiçou. Aos 36 do segundo tempo, Cavani só teve o trabalho de escorar da pequena área bola rebatida pelo goleiro Audard.


Paris Saint-Germain 4 x 0 Lorient – Ligue 1 – 12ª rodada do  Campeonato Francês


Local: Parque dos Príncipes  – Paris

Árbitro: Laurent Duhamel

Gols: Paris Saint-Germain: Lucas 3'/1T; Ménez, 39'/1T; Cavani, 43'/1T, 81'/2T

Cartões Amarelos: Nenhum

Cartões Vermelhos: Nenhum

Paris Saint-Germain: Sirigu, Digne,  Marquinhos, Alex, Jallet; Thiago Motta (Pastore, 69'/2T), Verratti (Matuidi, 69'/2T), Rabiot, Ménez; Lucas (Lavezzi, 76'/2T) e Cavani.

Técnico: Laurent Blanc.

Lorient: Audard (Reynet, 25'/1T), Koné, Écuélé Manga, Guerreiro, Baca; Lautoa, Jouffre, Barthelmé (Bryan Pelé, 76'/2T), Monnet-Paquet; Aboubakar e Aliadière (Diallo, 22'1T).

Técnico: Christian Gourcuff


Fonte: ESPN

Foto: GE.COM

Comentários
Carregando...