Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com dores na coxa, Mena é vetado e não enfrenta o Juazeirense; Tiago é dúvida

Mena treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
60

O lateral-esquerdo Mena irá desfalcar o Bahia na partida contra o Juazeirense, neste domingo (4), pelo Campeonato Baiano. O chileno sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Nesta quarta-feira (28), ele já não havia treinado, e nesta quinta (1º), fez apenas tratamento no Fazendão.

Neste último domingo (25), Mena já havia sido poupado da partida contra o Atlântico. Contra o Juazeirense, seu provável substituto na lateral-esquerda será Léo, que já foi titular em seis partidas nesta temporada.

Nesta quinta, Léo concedeu entrevista coletiva e falou sobre a possível oportunidade:

O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo

No treino desta quinta-feira, o zagueiro Tiago sentiu dores na panturrilha e se transformou em dúvida para a partida do domingo. Nesta sexta (2), o zagueiro será avaliado para saber se irá viajar para Juazeiro. Douglas Grolli deverá ser seu substituto, caso ele seja vetado.

Comentários
Carregando...