Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Mesmo sem maioria dos titulares, Titi vê Bahia forte para estreia na Série B

2

Defensor elogia trabalho da comissão técnica e diz que, independente do time que entre em campo neste sábado, Tricolor vai a Belo Horizonte buscar os três pontos

Titi zagueiro do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)"Será um time forte para conseguir os três pontos", garante zagueiro (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

 

O Bahia que vai estrear na Série B contra o América-MG, neste sábado, no estádio Independência, deve ter pelo menos oito caras novas em relação ao time que foi campeão baiano no último domingo na Fonte Nova. Com a decisão da comissão técnica de poupar alguns jogadores que têm um número maior de jogos na temporada, parte do grupo ficará em Salvador e também não enfrentará o Luverdense, na terça-feira, pela Copa do Brasil. 

Para o zagueiro Titi, que deve ficar fora das partidas, o Tricolor entrará forte nos dois jogos, independente de quem esteja em campo. 

– Todo mundo quer jogar já nesse primeiro passo. O Sérgio [Soares, técnico do Bahia] ainda não definiu quem vai para campo. Mas tenho certeza que quem vai se preparou muito, e será um time forte para conseguir os três pontos de uma competição dura – disse o defensor. 

Para ele, todos os jogadores do elenco se encontram no mesmo patamar e preparados para a dura sequência de 38 rodadas da Série B, além da Copa do Brasil. 

– Acredito que todos estejam no mesmo nível, independente de quem jogou mais ou menos. Todos estão preparados para a sequência que vamos ter pela frente. Acredito que, pelo trabalho que vamos ter, o Sérgio e a equipe vão encontrar o melhor grupo para esses jogos. Sabemos da dificuldade que teremos, mas temos que trabalhar bem agora para fazer uma boa Série B – disse o zagueiro. 

Para o capitão, o pensamento do grupo é único em levar o Bahia de volta à Primeira Divisão. E um fato determinante para isso pode ser a postura do técnico Sérgio Soares. 

– O Sérgio não deixa a gente relaxar um minuto. Vencemos o Conquista no domingo, na segunda, já estamos nos empenhando. Pensamento de todos é começar forte para subir e botar o Bahia nesse devido lugar, que é a Série A – disse.

Sobre o adversário, Titi falou sobre Raul, velho conhecido da torcida do Bahia. Questionado sobre a possibilidade de o lateral cumprir o papel de "espião" para o América-MG, o zagueiro lembrou dos atletas do elenco tricolor que vieram do clube mineiro, além do próprio Alexandre Fariia, diretor de futebol.

– Se for pensar assim, temos o Alexandre, Willians, Tchô que conhecem bem lá. Esperamos surpreender eles e começar a Série B vencendo já é importante – diz. 

O Bahia viaja nesta sexta-feira para Belo Horizonte. Antes, o clube treina pela manhã no Fazendão. 

Comentários
Carregando...