Postado por - Heitor Montes

Misael previu o gol de Renato Cajá contra o Bragantino

Machucado, Misael estava vetado, mas acompanhou a delegação tricolor no ônibus até a Fonte Nova para o jogo contra o Bragantino

Misael não foi relacionado para a partida contra o Bragantino, sábado (19) passado, na Fonte Nova. Mesmo machucado, o atacante acompanhou a delegação tricolor no ônibus que a levou para o estádio. E não é que durante o trajeto o jogador previu quem marcaria o gol do triunfo contra a equipe paulista? “Cajá, o homem do gol”, apontou Misael, que estava sentado ao lado do meia.

Assim como previu Misael, Renato Cajá deixou o banco de reservas no segundo tempo e marcou, aos 42 minutos, o gol da vitória por 3x2 contra o Bragantino. A conquista dos três pontos foi de fundamental importância para as pretensões do Bahia na Série B. O tricolor depende das próprias forças para conquistar o acesso à Série A. Para comemorar, precisa empatar ou vencer o já campeão Atlético-GO, sábado (26), às 16h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. Se o Bahia perder, precisa que o Náutico não vença o Oeste ou que o Vasco não ganhe do Ceará, no mesmo horário. Náutico e Vasco jogam em casa.

Também teve previsão para o gol de Hernane, que garantiu o triunfo por 1x0 contra o Sampaio Corrêa, aos 46 minutos do segundo tempo, na Fonte Nova, pela 35ª rodada. Três amigos do atacante falaram com ele antes do jogo, além do técnico Guto Ferreira. "Antes de começar o jogo, eu chamei ele: 'Vou te falar, tem uma coisa dentro de mim que você vai marcar'. E ele disse: 'É a quarta pessoa que me diz isso. Todos na condição que você está falando. Nunca me falaram nada e estão me falando'", contou Guto Ferreira, na ocasião, após a partida.

Atlético-GO e Avaí já garantiram o acesso. Bahia, Vasco e Náutico brigam pelas outras duas vagas. Com 63 pontos, o Esquadrão é o 3º colocado na tabela da Série B. O Vasco é o 4º, com 62 somados. Já o Náutico aparece em 5º lugar, com 60.

Você pode conferir a previsão de Misael no vídeo de bastidores, abaixo, divulgado pelo Bahia. A cena acontece aos 27 segundos.

Fonte: Correio 24 Horas