Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Danilo Pires reconhece erros do Bahia e reclama de arbitragem: Bola saiu

Danilo Pires

Volante tricolor questiona quarto gol do Vasco na partida deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro: “A gente teve que jogar novamente contra a arbitragem”

O Bahia lutou, conseguiu empatar o jogo após sair para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas sucumbiu ao meia Nenê e perdeu por 4 a 3 para o Vasco neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota desta tarde foi a primeira do Tricolor na competição.

Autor de um dos gols do Bahia, o meia Danilo Pires reconheceu os erros da equipe na partida, mas também reclamou da arbitragem. Os jogadores tricolores questionam a marcação da falta que resultou no quarto gol do Vasco. Segundo os atletas, antes do lance, a bola tinha saído pela lateral.

– A gente veio no segundo tempo com o objetivo de empatar. Conseguimos. Tivemos alguns erros depois do empate. Agora é trabalhar. Vamos continuar nesse ritmo. Infelizmente, a gente teve que jogar novamente contra a arbitragem. Tenho certeza de que aquela bola ali saiu. Com fé em Deus a gente vai conseguir os resultados em casa – disse Danilo Pires.

Com a derrota, o Bahia permanece com sete pontos e cai para a sexta posição na Série B. A próxima partida será na terça-feira, contra o Náutico, na Arena Fonte Nova.

Leia também:
Em jogo intenso, Vasco vence o Bahia por 4 a 3 em São Januário
Na Vantagem: Bahia já venceu adversário sete vezes no Rio
Rumo ao Qatar: Esquadrão sub-17 viajou para disputar torneio internacional

 

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...