Postado por - Newton Duarte

0800: Valton confirma chegada de Uelliton; Cruzeiro paga salário

Vice-Presidente confirma chegada de Uelliton; cruzeiro paga salário



Mesmo tendo provocado o Bahia, afirmando que havia enterrado o rival na época em que defendia o Vitória, o volante Uelliton está mesmo chegando ao Fazendão. Em entrevista ao jornal A Tarde, o vice-presidente do Esquadrão, Valton Pessoa, se disse fã do ex-rubro-negro, e admitiu que o atleta fica no Fazendão no mínimo até maio.

“Eu sou fã do futebol dele. E antes de ser dirigente, tentei intermediar a vinda dele para o Bahia. Para mim, é um primeiro volante completo, que não fica só desarmando. Conseguimos que ele viesse até maio sem custos para o Bahia, com o Cruzeiro pagando todo o salário. Se a gente quiser ficar com ele até o fim do ano, vamos pagar uma parte e o Cruzeiro a outra”, explicou o dirigente.

Prazo para Pinto - A respeito do atacante Sebá Pinto, que ainda não se apresentou ao clube após ter ido à Turquia, Valton foi taxativo. O dirigente confirmou que o clube deu um prazo para que o atleta se apresente, mas não falou sobre desistir da contratação.

“Mandamos um oficio dando até sábado (08) para ele se apresentar. O problema é que o Bursaspor. Acho que ele vai aparecer, o salário dele é alto e ele está treinando à parte, o clube não vai querer pagá-lo até junho”, disse.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e Foto: Redação Galáticos Online