Postado por - Newton Duarte

1 - Acho Justo | 2 - Tô Chateado

Em um momento de turbulência no Bahia após cinco derrotas consecutivas, o técnico Marquinhos Santos, em entrevista coletiva realizada no Fazendão, reconheceu que a equipe terá que atingir a primeira meta de 46 pontos para depois alçar voos maiores. A pontuação citada pelo treinador pode garantir o Tricolor na primeira divisão de 2015.

"Lá atrás falava que o pensamento tinha que ser 46 pontos para depois se pensar em algo maior. Chega a um momento que todo mundo torce para chegar logo aos 46 pontos. Claro que a gente pensa em colocar o Bahia na Libertadores. Tem alguns caminhos: Brasileiro, Copa do Brasil ou Sul-Americana. Um desses campeonatos tem que ser equilibrado e o outro atacar de forma objetiva", disse.

O comandante do Esquadrão lamentou ainda a perda de dois mandos de campo, quando o Bahia terá que enfrentar Internacional e Goiás com portões fechados na Arena Fonte Nova. "Quando cheguei, me disseram que tem coisas que só acontecem com o Bahia. Hoje vejo que é verdade. Fomos prejudicados antes da parada por fazer jogos em estádios diferentes. Uma dessas praças nos tirou dois jogos com a torcida. Isso me deixou chateado, preocupado", completou o treinador.

Origem : Galaticos Online