Postado por - Newton Duarte

200 jogos: Titi exalta Pará e dificuldades do BaxVice

Titi festeja gol ter sido marcado por Pará: "nada mais justo"

Zagueiro elogiou o lateral-esquerdo e falou sobre dificuldades vividas na véspera do Ba-Vi

Um dos líderes do Bahia, Titi ficou aliviado por não deixar o gramado com o gosto amargo da derrota. Orgulhoso da dedicação e entrega do grupo dentro de campo, o zagueiro falou sobre o empate conquistado aos 45' do segundo tempo.

Embora tenha gostado do empate, um motivo especial deixou Titi contente: o autor do gol. "O Bahia não desiste em nenhum momento. Isso é o Bahia. No final do jogo fomos coroados com gol e nada mais justo que ele tenha sido feito por um menino criado na base, um menino que vem crescendo cada a jogo. Temos que dar os parabéns para ele , porque o Pará é um garoto que trabalha muito, que se dedica. Hoje ele foi presenteado com um gol muito merecido", disse ao Correio24Horas.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O zagueiro enalteceu ainda a união do Bahia, que superou o momento de dificuldade vivido pelo elenco, já que alguns atletas importantes se machucaram e o presidente Fernando Schmidt pasosu mal e precisou ser internado na véspera da partida. "O grupo está de parabéns, porque junto com a nação tricolor conseguimos fazer um Bahia forte, que vai em busca do triunfo a todo instante. Vivemos momentos difíceis, com lesões de companheiros. Sabemos que o Brasileiro é longo, mas nunca esperamos que seja em um número grande assim. Tivemos também o internamento do nosso presidente, que já está se sentindo melhor. Dedicamos este resultado a eles", completou.

No clássico diante do Vitória, Titi completou 200 jogos pelo Bahia. O zagueiro chegou ao time baiano em 2011 e tem 5 gols com a camisa tricolor.


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Vaner Casaes / Ag: BAPRESS.