Postado por - Newton Duarte

'2016 inesquecível': Zagueiro quer títulos no 1º semestre

Confiante, Gustavo quer buscar títulos no primeiro semestre

O experiente zagueiro Gustavo já tem objetivos definidos para o primeiro semestre do Bahia: conquistar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Confiante, o atleta exaltou o Esquadrão e afirmou que a equipe tem que entrar nas competições para vencer.

“O Bahia é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e tem que entrar em todas as competições para ganhar. Temos o objetivo de conquistar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste e vamos trabalhar para isso. Além disso, teremos a Copa do Brasil e a Série B. Será um ano intenso para o clube”, afirmou

Para o defensor, a diretoria tricolor tem trabalhado muito para reforçar o elenco para esta temporada. Até o momento, Hernane Brocador, Luisinho e Juninho foram anunciados e mais jogadores devem ser confirmados nesta semana.

“A diretoria tem feito esforços para reforçar o grupo e isso deixa todo mundo satisfeito. A confiança só aumenta com isso. O importante agora é fazer uma grande pré-temporada e trabalhar forte para fazer com que 2016 seja inesquecível”.

O vínculo contratual de Gustavo com o Bahia vai até dezembro de 2016.