Postado por - Newton Duarte

21ª Copa Brasil de Futebol Infantil 2016: Bahia conhece adversários

Definidos grupos para a 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto – SEDESP – realizou nesta quinta-feira, (10) na sede da Associação dos Aposentados da cidade o sorteio das chaves para a 21ª Edição da Copa Brasil de Futebol Infantil, a Copinha.O prefeito de Votorantim fez a abertura dos trabalhos e agradeceu a confiança dos times que todos os anos se deslocam de todo o Brasil para participar da competição. “Esse torneio é o maior evento esportivo da cidade. A cada edição ele revela os craques do futuro. Votorantim recebe as equipes com respeito e deseja sucesso a todas”, disse o prefeito.

Na presença do presidente da Associação Sorocabana de Arbitragem, do secretário municipal de Desporto,  e de representantes de parte das equipes os grupos foram assim definidos:

A – Flamengo, Corinthians, Coritiba e Vitória:

B – Atlético Mineiro, Palmeiras, Internacional e Bahia;

C – Botafogo, São Paulo, Grêmio e Goiás e

D – Cruzeiro, Seleção de Votorantim, Figueirense e Sport Recife.

A abertura será no dia 14 de janeiro de 2016, às 19h, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri” com o desfile das equipes e, em seguida, acontece rá a primeira partida entre Flamengo, o atual campeão da competição e o Corinthians. Nesta 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil parte dos jogos da primeira fase serão disputados no campo do Centro Esportivo Aldovir Góri, o Cermag, no Rio Acima. Para isso o local está passando por reforma e plantio de grama. O torneio será encerrado no dia 24 de janeiro de 2016.