Postado por - Newton Duarte

23 anos de tabu

Bahia encara o Inter neste domingo

Jogadores participaram de um treino recreativo

Após o treino da manhã deste sábado (dia 1) ser cancelado devido às chuvas que caíram em Porto Alegre/RS, o grupo Tricolor chegou a Caxias onde encontrou um clima mais ameno por volta das 16:00 hs e as 17:00 hs treinava no campo de futebol society Lazzarotto.

Inicialmente, o preparador Rodrigo Poletto fez uma atividade física leve e, em seguida, ocorreu um animado recreativo.  A equipe comandada por Marcelo Lomba, Lucas Fonseca e Hélder venceu o grupo de Titi, Fernandão e Fahel por 2 x 1.

Após o rachão, os atletas ainda realizaram um trabalho de alongamento comandado pelo Preparador físico e encerraram as atividades para a partida deste domingo (dia 2), quando o Bahia enfrentará o Internacional às 18:30 hs, no estádio Centenário, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o encerramento dos jogos de sábado, o Internacional ocupa provisoriamente o 7º lugar com 4 pontos Ganhos, enquanto o Bahia caiu para a 17ª posição na tabela com apenas o ponto conseguido no empate diante do Coxa.

O provável time Tricolor que irá a campo: Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Raul); Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão.

Já o Internacional deve jogar com Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

Foto: Divulgação