Postado por - Newton Duarte

30 dias

Já no hotel em Belo Horizonte, após melhor avaliação, o médico do Bahia, Daniel Araújo, constatou que o meia Lincoln deve ficar, no minimo, cerca de 30 dias afastado dos gramados. 
Segundo o blog de Márcio Martins, o atleta sofreu um derrame articular com ruptura parcial do Ligamento colateral medial do joelho direito. A ressonância magnética vai esclarecer se houve outra lesão associada. Neste caso, o tempo de inatividade poderá aumentar.
O meia se chocou com um adversário e ao pisar no gramado torceu o joelho direito. O local ficou bastante inchado e o jogador, com muitas dores, deixou o campo chorando.
O médico do clube, Daniel Araújo, preferiu não fazer uma avaliação de imediato. Segundo o profissional, será preciso realizar um exame de imagem nesta quinta-feira (8) para saber a gravidade da contusão.
Porém, a utilização de Lincoln no clássico com o Vitória, no próximo domingo (11), está praticamente descartada. O meia ainda desceu para os vestiários do Independência carregado por dois companheiros e só conseguiu andar com ajuda de muletas.

Origem : Galáticos Online