Postado por - Newton Duarte

4 contra 1: Esquadrão disputa jogos em várias categorias

4 contra 1: Esquadrão disputa jogos em várias categorias

Na Arena Fonte Nova, como sempre em horário alternativo, Os profissionais enfrentarão o Palmeiras pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro, Série A.

O triunfo é fundamental para as expectativas do Tricolor na sua pretensão de continuar na elite do futebol Nacional

Copa Governador do Estado

Pela Copa Governador, neste domingo(02/11), às 16h, o Bahia vai à Serrinha com a equipe sub-20 para encarar a Jacuipense, sensação da Série D.

Na competição com status profissional, o tricolor está utilizando equipes de base na disputa com o objetivo de trazer mais experiência aos atletas.

Na estreia, o time sub-18 tricolor foi derrotado pelo Galícia, por 1 x 0, na Fonte Nova.

Como o Esquadrãozinho está disputando a Copa do Brasil Sub-20 e fará o jogo de volta da competição na próxima quinta-feira, quando enfrentará o São Paulo às 16h30 no Morumbi, para a partida de amanhã, o técnico Aroldo Moreira deverá poupar alguns atletas, devendo levar a campo: Guido, Gamboa, Rodrigo, Fernandes e Vitor; Iuri, Dedé e Rômulo; Caporã, Jacó e Lourival.

Campeonato Baiano Sub-18

Pelo Campeonato Baiano Sub-18, o Esquadrãozinho fará neste sábado(01), às 15hs00, no Fazendão, o jogo de volta valendo pelas quartas-de-final da competição.

Com campanha irrepreensível na 1ª fase, obtendo 10 triunfos em 10 jogos, quando marcou 40 gols e sofreu apenas 2, na partida de ida, os Superboys mantiveram o ritmo e aplicaram uma acachapante goleada por 8 x 0, podendo, agora, perder até 7 gols de diferença.

Futebol Feminino

Em jogo realizado na Ilha de Itaparica, o time feminino do Bahia estreou goleando o Abrup por 7 a 1.

Agora, o Bahia Feminino volta a campo para mais uma partida válida pelo Campeonato Baiano da categoria. As Supergirls vão encarar o Vitória da Conquista neste sábado (1º), às 15h30, no Estádio de Lauro de Freitas.

De acordo com o clube, os ingressos custarão R$ 5,00 (cinco Reais).

O time de André Beijoca vai atuar com Yasmin, Raquel, Anne, Jamile e Luana; Samara, Milena bispo, Iana e Rose; Brenda e Evelyn.