Postado por - Newton Duarte

50 tons de mentiras - parte 2: Pelo twitter, Pedro Henriques rebate Kieza

Pedro Henriques sobre Kieza: "só não é mais engraçado do que surpreendente"

Depois de Kieza criticar o Bahia, alegando que o clube “não confiou nem quis contar com o seu trabalho”, foi a vez do vice-presidente do clube, Pedro Henriques, se manifestar em uma rede social sobre o assunto.

No Twitter, ele realizou diversas postagens falando sobre as tentativas do clube em manter o atacante, artilheiro do clube em 2015 com 29 gols. “Só não é mais engraçado do que surpreendente esse posicionamento de Kieza”, postou.

O vice-presidente ainda disse que o clube “se esforçou ao máximo” e ainda fez uma “proposta elevadíssima para mantê-lo.” Pedro Henriques continuou, ao afirmar que as propostas salarias e de luvas demandas pelo jogador foram aceitas e que continuava conversando com o São Paulo demonstrando interesse no jogador.

Na sua última postagem sobre o assunto, ele cutucou o jogador que estaria querendo “arrumar a cama para dormir em outro lugar”, indiretamente citando o Vitória como o provável destino de Kieza, caso não permaneça no São Paulo.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Assim como esta, muitas outras situações vem ocorrendo e o INGÊNUO Torcedor do Bahia abandona as 4 linhas para ficar vibrando com discursos vazios de jogadores e dirigentes.

Cada um visando seu lado e benefícios próprios. O clube é só o “cavalo” que os conduzem até seus objetivos mais inconfessáveis.

Em que momento esta farsa não deu certo? Em que ponto o “leite azedou”?

Já havia comentado pelo twitter da @UniaoTricolorBa que esta saída de Kieza era uma conta que não fechava. Os números não batiam. E contra a matemática é sempre uma luta inglória.

O Bahia é um clube cuja Torcida esta se acostumando a viver de lendas, versões ou lamentáveis MENTIRAS descaradas, que dentro de uma normalidade, ninguém com um QI de 12 acreditaria.

Está na hora de acordar antes que o motivo do sonho que muitos vivem não exista mais.

“Só não é mais surpreendente do que engraçado”. Cada um dentro clube diz uma coisa diferente, e por mais absurdo que seja, tem quem acredite.

Viveremos de passado ou já morremos nele e não fomos avisados?

Só aviso que existe uma turma programada nas redes sociais para dar sustentação a qualquer mentira. Alguns até fingem ser PERUS. Mas, o “BARATO” é outro. As vezes, saem “caros” até demais. Os “pixulecos por fora” que o digam.

Quem quiser que viva no “Mundo de Alice”.