Postado por - Newton Duarte

60 contos. Fora os agregados!

Juiz nomeia Carlos Rátis como interventor do Bahia mais uma vez


Juiz nomeia Carlos Rátis como interventor do Bahia mais uma vez


Juiz nomeia Carlos Rátis como interventor do Bahia mais uma vez

O juiz Paulo Albiani, julgado competente para tomar decisões sobre o Bahia, anunciou mais uma decisão que envolve o processo de intervenção no clube.

No final da tarde desta segunda-feira (8), o nome do mineiro Carlos Rátis foi definido para exercer as funções do presidente Marcelo Guimarães Filho. A decisão do magistrado, no entanto, ainda não foi publicada no Diário Oficial.

Nesta terça-feira (9), às 8h30, a desembargadora Lisbete Maria de Almeida César Santos irá anunciar o parecer final sobre o julgamento da ação cautelar que deu efeito suspensivo à apelação já interposta pela atual direção tricolor contra a sentença de intervenção.

Albiani, além de nomear Carlos Rátis mais uma vez como interventor do Esporte Clube Bahia, anunciou que o mineiro contará com uma equipe de apoio. O grupo será formado pelos advogados Alexandre Valente Derschvm, Danilo Pessoa de Souza Tavares e Cyrano Vianna Neto. Ambos, exceção do escolhido para ser interventor, torcem pelo tricolor.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, contatatada pelo Bahia Notícias, informou que a desembargadora Lisbete Maria de Almeida só irá se posicionar sobre a intervenção após o julgamento da ação cautelar desta terça (9).


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: Rodrigo Vianna