Postado por - Newton Duarte

A Base como base: Sant'Ana promete 40% do elenco até 2017

“Até 2017, 40% do elenco da Base”, promete novo Presidente do Bahia

Antes de ser eleito como novo presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana apresentou propostas que visavam a valorização da divisão de base. E, logo após ganhar a disputa presidencial, no último sábado (13), o dirigente se comprometeu a honrar com seus compromissos e garantiu que os jovens formados no Fazendão vão ter espaço no elenco principal.

“Até 2017, 40% do elenco da base. A torcida respeita mais o garoto da base porque se identifica. A gente não pode prometer resultado porque é jogo, mas pode prometer time que honre nossa tradição, pelo compromisso, entrega e qualidade. O torcedor merece voltar a ídolos, voltar a viver o grande Bahia”, discursou o jornalista.

Marcelo ainda reconheceu a péssima temporada do Bahia e prometeu honrar com seus compromissos. “No futebol é preciso mudança de mentalidade completa. O Bahia fracassou em 2014. O Bahia foi péssimo no Brasileiro, ruim na Copa do Brasil, no Nordestão, fracassou na Sul-Americana. E no Baiano, onde foi campeão, se beneficiou do regulamento que permitia avançar, mesmo com menos pontos do que times de outra chave. Mas faremos mudanças, sem caça às bruxas. A partir de agora me cobrem gestão, metas”, concluiu.