Postado por - Newton Duarte

A Cidade Tricolor

A Cidade Tricolor


O novo CT do Bahia está quase pronto

A Cidade Tricolor já está em fase final de construção. O novo centro de treinamentos do Bahia fica localizado na cidade de Dias Dávila, a 40 km do Fazendão.

A primeira fase estará em pleno funcionamento este ano e já oferece:

· Quatro campos oficiais de treinamento - dois para a base e dois para profissionais;

·  O bloco da divisão profissional, com salão de jogos, auditório para preleção dos jogadores, alojamento com capacidade para abrigar 40 jogadores e 14 membros da comissão técnica e vestiários. A área conta ainda com um centro de recuperação de atletas, composto de salas de atendimento médico, piscina, fisioterapia, academia, hidromassagem e crioterapia.

· Bloco da divisão de base - composto por alojamento para 96 jogadores e 12 membros da comissão técnica, auditório para preleção de novos garotos, biblioteca, lan house, salão de jogos e sala de cinema

·  Vestiário da Base – próximo ao campo da base, poderá ser utilizado pelos jogadores do clube e visitantes.

·  Bloco de serviços - formado por três restaurantes (base, profissional e funcionários), sala para nutricionista, área de preparo de alimentos, depósitos e câmaras frigorificas, além de lavanderia industrial com depósitos para material esportivo, sala de almoxarifado e compras

·  Bloco administrativo- composto por salas de diretoria, sala do presidente, dois salões para os setores administrativo/financeiro/pessoal e sala de reunião.

Confira fotos exclusivas da nova casa tricolor:

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Foto: ECB