Postado por - Newton Duarte

A disputa pela vaga de Uéllinton

Rafael Miranda e Pittoni brigam por vaga no meio de campo Tricolor

Com a expulsão do volante Uelliton no último BaVi, o técnico Marquinhos Santos já tem um desfalque para a partida decisiva em Pituaçu, neste domingo (13), às 16h. O jogador está suspenso e o comandante tricolor tem que decidir quem irá substituí-lo no confronto válido pela final do estadual.

Dois jogadores brigam pela posição: Wilson Pittoni e Rafael Miranda. O paraguaio era titular no meio de campo do Bahia até o último clássico, quando foi substituído por Maxi Biancucchi. Porém, como atua como terceiro homem do meio de campo, não protege a defesa com tanta qualidade.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Já Rafael Miranda perdeu a posição para Fahel e atua mais como primeiro ou segundo homem de marcação no meio de campo. O que pode ser um fator decisivo para Marquinhos optar pelo jogador, já que é mais marcador do que Pittoni.

Os treinamentos da semana devem definir o substituto de Uelliton na final do estadual. O técnico Marquinhos Santos terá uma semana para definir com qual atleta entrará em campo contra o Vitória na decisão do Campeonato Baiano.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução