Postado por - Newton Duarte

À espera de regularização, Kieza e Marcos Aurélio treinam no Fazendão

Adailton trabalha com bola e está à disposição para o jogo de sábado, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

O meia Marcos Aurélio e o atacante Kieza ainda não estão à disposição do técnico Marquinhos Santos. Enquanto aguardam pela regularização, os dois treinam no Fazendão e se preparam para se apresentar na melhor forma possível quando puderem entrar em campo. Na tarde desta quinta-feira, a dupla participou de um trabalho com bola em que o técnico Marquinhos Santos dividiu o elenco em quatro times para uma atividade em campo reduzido.

Kieza participou normalmente do trabalho com bola no Fazendão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Durante o treino, Marcos Aurélio mostrou estar recuperado das dores na coxa que o tiraram dos trabalhos com bola no início da semana. Já Kieza começou a se entrosar com o elenco tricolor. O zagueiro Adailton, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também treinou com o grupo e está à disposição para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo na sala de musculação. Em recuperação de uma lesão no joelho, o meia Lincoln treinou na academia, acompanhado do lateral Ávine e do goleiro Omar. Com dores musculares na coxa, o atacante Rhayner fez tratamento no setor de fisioterapia e foi poupado das atividades desta tarde.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor volta aos treinos às 9h, no Fazendão, e embarca para Belo Horizonte no período da tarde.

Origem : Ge.com