Postado por - Newton Duarte

'A gente não quer abdicar de competição nenhuma', diz Kleina

“A gente não quer abdicar de competição nenhuma”, diz Kleina

Tricolor agora volta atenção para duelo da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira

Kleina diz que terá de avaliar condições físicas dos atletas

Após conquistar dois triunfos consecutivos dentro de casa e se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Bahia muda o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, a equipe recebe o Universidad César Vallejo, do Peru, pelas oitavas de finais da competição internacional. Para a partida, o treinador Gilson Kleina irá avaliar as condições físicas dos atletas para saber qual time vai escalar.

- Vamos administrar. Faremos teste na terça-feira. A gente não quer abdicar de competição nenhuma. A Copa Sul-Americana é um outro tipo de competição, mas não queremos abdicar. Aqueles jogadores que estão com indicativos maiores, nos vamos ver. Vamos ter cuidado para não lesionar - disse.

Na sequência do Brasileirão, o Bahia vai encarar duas partidas longe de Salvador. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Fluminense, em Brasília. Já na outra quinta-feira, o Esquadrão viaja para o litoral paulista, onde joga contra a equipe do Santos.

- A luta continua, fizemos dever de casa, dos últimos 15 pontos, fizemos 12. Vamos tentar lá fora também, fazer estratégia para trazer pontos e vitórias para Salvador – finaliza.