Postado por - Newton Duarte

'A gente só assistiu', diz Titi após derrota com gols relâmpagos

Após derrota com gols relâmpagos, capitão Titi diz: “A gente só assistiu”

Bahia sai na frente, mas sofre a virada do Jacuipense no estádio e Pituaçu: 2 a 1

Três minutos. Esse foi o tempo que o Jacuipense precisou para derrotar o Bahia de virada, na tarde deste domingo, no estádio de Pituaçu. Com gols de Nadson e Bruno Fonseca, o Leão do Sisal fez o dever de casa e conquistou o primeiro triunfo na competição – Chicão descontou para o Tricolor. Um golpe duro para o time de Sérgio Soares, que saiu na frente na primeira etapa, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol na metade final do duelo. 

Na visão do zagueiro Titi, capitão da equipe, o Bahia criou diversas oportunidades, mas, no segundo tempo, apenas “assistiu” ao jogo.

- Criamos várias oportunidades. No segundo tempo, a gente assistiu. Na sequência da competição, é sempre ruim perder. O trabalho continua. É ruim, queríamos vencer, dar um jogo melhor para nosso torcedor. Infelizmente não conseguimos – afirma o capitão.  

Para Zé Roberto, que entrou na segunda etapa, o time voltou do intervalo desconcentrado. Ele entende a cobrança da torcida, que vaiou o time ao fim do jogo, mas pede paciência. 

- Perdemos muitos gols. Entramos desconcentrados. Acho que a gente lutou até o fim. A torcida está certa de cobrar. A gente tem que ter calma – diz. 

O jovem atacante continua.

- Muitos jogadores foram embora, outros chegaram. A torcida tem que ter um pouco de paciência. Vamos dar alegrias. Ninguém que dar mais alegrias para a torcida do que a gente – completa. 

O jogo contra o Jacuipense marcou a estreia do goleiro Jean como titular do Bahia – Omar, titular da posição está machucado. O camisa 1 evitou fazer autocrítica, mas admitiu que que houve uma indecisão no lance do segundo gol do Jacuipense, em que a bola cruzou a área do Bahia, não desviou em ninguém e morreu no fundo das redes. 

- A autocrítica, vamos deixar para depois. Não foi o resultado que a gente queria. Não é bom estrear com derrota. Acho que surgiu a dúvida de tirar a bola, sair. A bola quicou e acabou entrando – confessa Jean.

O próximo compromisso do Bahia está marcado para esta quarta-feira, quando o time recebe a Catuense na Arena Fonte Nova, às 19h30 (horário de Brasília).