Postado por - Newton Duarte

A Hora da colheita de 'Flores'

Foco no Fluminense

Elenco do Bahia iniciou as atividades para enfrentar mais um carioca

Após empatar com o Flamengo em 1 a 1, na quarta-feira, o elenco do Bahia retornou para o Rio de Janeiro logo após a partida. Nesta quinta, os jogadores trabalharam já em preparação para enfrentar outro time carioca, o Fluminense. O jogo acontece neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, com mando do Esquadrão.

Como já é tradicional, os treinos após os jogos são mais leves para quem atua mais de 45 minutos. Com isso, Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi, Pará, Fahel, Rafael Miranda, Branquinho, Anderson Talisca e Maxi Biancucchi, fizeram uma atividade leve na piscina de uma academia em frente ao hotel onde a delegação está hospedada. O trabalho foi acompanhado pelo preparador Fabiano Rosenau, pelo fisioterapeuta José Dourado Neto e pelo fisiologista Guilherme Rodrigues.

O único jogador titular na partida de ontem, que não fez o treino regenerativo, foi o volante Hélder. O volante se juntou a Douglas Pires, Lucas Fonseca, Anderson Conceição, Guilherme Santos, Feijão, Diego Felipe, Emanuel Biancucchi, Wiliam Barbio e Henrique, foram até o CT do Flamengo e trabalharam com bola.

Para completar a equipe, os jogadores Ronaldo e Natan, e o goleiro João, da divisão de base do time carioca, se juntaram ao elenco Tricolor.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O treinador Ricardo Palmeira fez um trabalho específico da posição com Douglas Pires.

Na atividade com bola, o auxiliar Marcelo Serrano comandou um treino técnico de posse de bola, com foco na troca de passe e na marcação.

Em seguida, os jogadores treinaram exaustivamente as finalizações, com chutes frontais, testando os dois pés e o cabeceio.

Após o treino, o elenco retornou para o hotel e continua concentrado. Nesta sexta-feira, às 09h30, o grupo volta a treinar no CT do Flamengo. Às 14h30, a delegação embarca para São Paulo.


Fonte e foto: ECB