Postado por - Newton Duarte

A 'hora' de Demerson

Demerson espera aproveitar oportunidade na zaga do Bahia

Zagueiro deve ser titular do Bahia na vaga de Lucas Fonseca

Com Lucas Fonseca suspenso por duas rodadas, zagueiro deve ser o escolhido para formar a dupla com Titi contra o Vitória da Conquista e no clássico Ba-Vi

A suspensão de Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e posteriormente foi expulso no triunfo do Bahia sobre o Juazeirense, vai abrir uma oportunidade na zaga tricolor. Lucas ficará fora do time por duas partidas: contra o Vitória da Conquista e o Vitória. Quatro jogadores surgem como opção, mas o mais provável é que Demerson seja o escolhido pelo técnico Marquinhos Santos para ocupar a vaga.

- O mais importante é a gente estar preparado. Lucas e Titi estão fazendo bons jogos. Na defesa é difícil. Quando a zaga encaixa é complicado. Vamos fazer um bom trabalho durante a semana e espero fazer um bom jogo no domingo para colocar dúvida na cabeça do Marquinhos – comentou o zagueiro ao final da partida.

Além de Demerson, Robson, Anderson Conceição e Serjão também são opções. O Bahia é o líder do Grupo 3 do Campeonato Baiano. O Tricolor só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória da Conquista, no interior do estado.

Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia