Postado por - Newton Duarte

A incrível história do Juvenil que desapareceu

"Novo" Bahia faz negociação obscura com jovem da base


Uma das maiores críticas da atual diretoria do Bahia ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho foram referentes às negociações obscuras de promessas das divisões de base do clube, fatos que também revoltaram os torcedores. Mas, menos de um ano após terem chegado ao poder, os novos dirigentes já repetiram os erros do desafeto. 

O Galáticos Online obteve informações, em primeira mão, da ida do atacante Paulo Henrique Freitas Oliveira, do time juvenil, ao Red Bull, da Áustria. O jogador, de apenas 17 anos, e que acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-15, já deixou o Tricolor e seguiu para o clube.

Porém, a diretoria do Esquadrão sequer anunciou a negociação. Porque o Bahia não divulgou a transação? Quanto o Red Bull, pagou pelo atleta? São perguntas que os dirigentes precisam responder.

Através da assessoria de comunicação, o Bahia não entrou em detalhes, mas garantiu que o atacante seguiu apenas para um período de testes, que devem durar uma semana.

A negociação de Paulo Henrique se assemelha à do meia Paulinho, vendido na gestão de MGF à empresários europeus. Os autuais comandantes do Tricolor criticaram veementemente a transação e cobraram transparência e valores não divulgados pelo ex-presidente.


Nota UTB – As coincidências com os atos da gestão anterior se sucedem e nenhuma explicação é dada. Uma camisa com a palavra: “DEMOCRACIA”, e um banner com a palavra: “TRANSPARÊNCIA”, não garantem a lisura dos atos.

Já passou da hora das coisas ficarem realmente transparentes no ESPORTE CLUBE BAHIA.

Só falta agora surgirem “torcedores” dizendo que tudo é mentira e que Paulo Henrique “foi ali tomar energético”. Haja vista , a "Red Bull" dizer que dá asas...


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: Redação Galáticos Online

Foto: ECB