Postado por - Newton Duarte

'A luta continua', diz Kleina lamentando empate

Kleina lamenta empate, mas elogia time e mantém confiança: ‘luta continua’

O empate com o Atlético (MG) foi frustrante para o Bahia, que esperava deixar a zona de rebaixamento com um triunfo em casa. Após a partida, o técnico Gilson Kleina lamentou o resultado e as chances perdidas pelo Tricolor.

"Precisamos ter um pouquinho mais de tranquilidade. Tivemos finalizações que podíamos ter dominado a bola. Se saíssemos com o placar elástico no primeiro tempo, seria normal. Tomamos o gol e ai veio o nervosismo, o emocional. Mas, gostei de muito de alguns jogadores, se superaram", avaliou.

O treinador também comentou sobre Guilherme Santos e preferiu não criticá-lo pela expulsão ao tirar a camisa em comemoração ao gol. "Foi um dos grandes destaques. Individualmente, gostei muito da função que ele fez. Apostei na força e na velocidade dele e gostei muito".

Porém, o comandante garantiu que não há abatimento e que mantém a confiança na salvação do Esquadrão de um possível rebaixamento. "A luta continua, não tem refresco. É recuperar bem esse grupo e continuar confiando. Vamos tentar colocar uma equipe com jogadores que estejam mais inteiros contra o Inter", encerrou.