Postado por - Newton Duarte

'A meta é vencer os dois jogos', diz Kieza

"A meta é vencer os dois jogos", diz Kieza sobre partidas fora de casa

O atacante Kieza marcou história no Náutico e conhece bem o adversário do Bahia nesta terça-feira (28), às 19h30, no Arruda. Em entrevista coletiva no Fazendão, o centroavante relembrou dos momentos que viveu em Recife e apontou as dificuldades que a equipe deve ter diante do time pernambucano.

"Sempre fui feliz quando joguei contra [o Santa Cruz], espero que a gente pode continuar fazendo gols, jogando bem e possamos sair com uma vitória. Sabemos que vai ser um jogo complicado, o Santa Cruz tem um apoio da torcida muito forte, então vamos ter que marcar bem, jogar bem, procurar vencer o jogo com inteligência", disse.

Questionado sobre o objetivo da equipe nas duas próximas partidas fora de casa, diante do Santa Cruz e do ABC, Kieza foi enfático. "A meta é vencer os dois jogos. Temos que jogar fora de casa como jogamos em casa. Temos que procurar vencer as partidas, porque fora de casa não estamos tendo um rendimento muito bom. Temos que melhorar isso, se queremos ser campeões precisamos vencer as partidas fora de casa. Respeitamos as equipes que vamos jogar contra, mas precisamos somar pontos fora de casa", completu o artilheiro do Bahia.

Kieza ainda deu dicas de como a equipe deve se portar para vencer os próximos duelos. "Precisamos nos concentrar mais, marcar mais e na hora de sair para o contra ataque procurar fazer os gols. Sabemos que podemos fazer o gol a qualquer momento na partida, então temos que aguentar a pressão do adversário, conseguir marcar melhor, se posicionar melhor para não tomarmos gols, porque fora de casa vem sendo complicado e precisamos melhorar", conclui o atacante.