Postado por - Newton Duarte

A palavra de quem jogou

Feijão sobre empate, em casa, do Bahia com Vasco: 'Faz parte'

Bahia e Vasco não saíram do 0 a 0

Bahia x Vasco (Foto: Edson Ruiz/ LANCE!Press)


Com o empate em 0 a 0 com o Vasco na Itaipava Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, o Bahia se manteve no meio da tabela. Na décima colocação, com 32 pontos, o tricolor baiano está nove pontos atrás do G4 e sete acima da zona de rebaixamento. Mas o volante Feijão achou normal o empate em casa:

- Pensávamos em vencer, mas faz parte - disse o jogador, na saída do gramado.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Bahia pega o Corinthians, às 21h50, no Romildão. O Vasco recebe o Internacional, no Moacyrzão, na quinta-feira, às 21h.

Atacante Walysson sobre empate do Bahia: "Quem prejudicou um pouco foi o juiz"

Atacante Walysson sobre empate do Bahia: "Quem prejudicou um pouco foi o juiz"

Após um decepcionante empate em 0 a 0 com o Vasco na tarde deste domingo (29), o atacante do Bahia Wallysson destacou a importância do adversário em entrevista à Rádio Metrópole. "Temos que ver que do outro lado tinha uma grande equipe. Mas, nós estamos de parabéns, quem prejudicou um pouco foi o juiz", analisou.

"Agora é ter paciência para fazer o gol", analisa o atacante Fernandão

"Agora é ter paciência para fazer o gol", analisa o atacante Fernandão

Pressionado pelo Vasco durante todo o primeiro tempo, o Bahia não conseguir sair do 0, na partida da tarde deste domingo (29), na Arena Fonte Nova contra a equipe carioca. Sobre o jogo, o atacante tricolor Fernandão, disse em entrevista que o time está conseguindo trabalhar bem a bola. "Estamos trabalhando a bola bem. Agora é ter paciência para fazer o gol e ganhar", afirmou.


Fonte: Lance!Net - Matheus Morais/ Metro1

Foto: Edson Ruiz/ LANCE!Press – Reprodução/Correio/ECB