Bahia pretende não contratar zagueiros para 1º semestre de 2014
Demerson tem mais um ano de contrato com o Bahia. Titi, titular nas últimas três temporadas, possui vínculo por mais duas temporadas. Lucas Fonseca, com a proposta em mãos, falta pouco para concretizar a renovação contratual. Ou seja, para 2014, o treinador Marquinhos Santos já conta com três opções para o setor.
Mais que isso. O zagueiro Diego, muito pouco utilizado na temporada 2013, tem contrato com o Bahia. Seguirá, caso Lucas Fonseca aceita permanecer no Fazendão, como a quarta opção para o sistema defensivo.
Ainda que seja discutível a qualidade dos jogadores, a defesa é um setor da equipe que não preocupa a direção do Bahia. Não é à toa que, para o começa da temporada de 2014, o tricolor não vai em busca de jogadores para posição.
O objetivo tricolor, inicialmente, é iniciar o ano com os quatro jogadores. Mas, caso o treinador Marquinhos Santos sinta a necessidade de contratações, pesquisar um nome para disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Porque, além das quatro opções para
o setor, o elenco tricolor conta com o volante Fahel que, por duas vezes em 2013, foi improvisado como zagueiro pelo técnico Cristóvão Borges.
Dispensado
O zagueiro Rafael Donato, emprestado pelo Cruzeiro para disputa do Brasileirão 2013, não interessa ao clube e voltará ao time mineiro em 2014.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias