Postado por - Newton Duarte

A princípio, Bahia não contratará zagueiros

Bahia pretende não contratar zagueiros para 1º semestre de 2014

Bahia pretende não contratar zagueiros para 1º semestre de 2014

Demerson tem mais um ano de contrato com o Bahia. Titi, titular nas últimas três temporadas, possui vínculo por mais duas temporadas. Lucas Fonseca, com a proposta em mãos, falta pouco para concretizar a renovação contratual. Ou seja, para 2014, o treinador Marquinhos Santos já conta com três opções para o setor.

Mais que isso. O zagueiro Diego, muito pouco utilizado na temporada 2013, tem contrato com o Bahia. Seguirá, caso Lucas Fonseca aceita permanecer no Fazendão, como a quarta opção para o sistema defensivo.

Ainda que seja discutível a qualidade dos jogadores, a defesa é um setor da equipe que não preocupa a direção do Bahia. Não é à toa que, para o começa da temporada de 2014, o tricolor não vai em busca de jogadores para posição.

O objetivo tricolor, inicialmente, é iniciar o ano com os quatro jogadores. Mas, caso o treinador Marquinhos Santos sinta a necessidade de contratações, pesquisar um nome para disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Porque, além das quatro opções para

o setor, o elenco tricolor conta com o volante Fahel que, por duas vezes em 2013, foi improvisado como zagueiro pelo técnico Cristóvão Borges.

Dispensado

O zagueiro Rafael Donato, emprestado pelo Cruzeiro para disputa do Brasileirão 2013, não interessa ao clube e voltará ao time mineiro em 2014.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias