Postado por - Newton Duarte

A um passo da classificação, Bahia encara o Nacional-PAR pela Sul-Americana

O Tricolor de Aço precisa repetir o mesmo ímpeto do primeiro jogo para ir a 2ª fase

O primeiro jogo contra o Nacional-PAR foi un dos melhores do Bahia nesta temporada. O Bahia foi eficiente na criação das jogadas e cirúrgico nas finalizações. O grande resultado do primeiro jogo nos dá uma tranquilidade a mais para a partida de hoje, mas isso não significa que devemos ser conservadores. Esperamos ver um Bahia agressivo na noite de hoje.

Confirmar a classificação com mais uma boa apresentação, é tudo o que a Torcida Tricolor deseja. O Bahia de Roger Machado teve um início de temporada abaixo do esperado pela Nação Tricolor. Com dois tropeços diante de times inferiores como o River-PI e o ViCe do Barralixo, o clima dentro do clube foi afetado, principalmente pelos protestos de alguns torcedores mais exaltados.

Esperamos um time pra frente, que traga de volta a massa Tricolor para perto to clube. É esperado que Roger Machado inicie a partida com Anderson fechando tudo no gol, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba na minha cozinha. Flávio e Gregore quebrando tudo na meiuca e também ajudando na criação. Élber, Clayson, Rossi e Gilberto, enlouquecendo os zegueiros do Nacional do Paraguai.

Onde Assistir

A plataforma DAZN tem o direito exclusivo de transmissão da Copa Sul-Americana. Assim, não é possível assistir este jogo em nenhuma TV por assinatura convencional como SKY, NET, Claro, Vivo, OI, etc.

Onde Escutar

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

Nacional-PAR x Bahia
Copa Sul-Americana
Local: Luis Alfonso Giagni, Paraguai
Data: 26/02/2020 (quarta)
Horário: 19h15
Árbitro: Patricio Loustau - ARG
Auxiliares: Maximiliano Del Yesso e Facundo Rodríguez - ARG