Postado por - Newton Duarte

'A vontade do atleta é ficar', diz Marcelo Sant'Ana sobre Kieza

Novela Kieza: Presidente destaca vontade de atacante em permanecer no Bahia

A renovação de contrato do atacante Kieza com o Bahia já virou uma novela. O vínculo do artilheiro com o clube baiano se encerra em julho e o Tricolor corre contra o tempo para tentar a permanência do jogador no Fazendão.

No entanto, com a boa fase de Kieza no Bahia, alguns clubes demonstraram interesse na aquisição do jogador. O Corinthians, por exemplo, fez uma sondagem pelo atacante para reforçar a equipe na disputa da Série A do Brasileirão.

Em entrevista exclusiva à equipe dos Galáticos, em Bragança Paulista, antes do jogo diante do Bragantino, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, demonstrou confiança na extensão contratual do jogador com o Tricolor baiano. "Estamos confiantes que o Kieza vai ficar mesmo com as sondagens de outros clubes. Tenho conversado com o Flávio Pires [representante do Shanghai Shenxin no Brasil] pelo menos duas vezes por dia. A vontade do atleta é ficar e por isso acreditamos que ele não sai", disse o dirigente.

Vale ressaltar que Kieza desfalca o Bahia desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B quando lesionou a coxa, diante do América-MG. O retorno do atacante está previsto para o próximo sábado (13), quando o Tricolor encara o Ceará, na Arena Fonte Nova.