Tricolores foram proibidos de entrar com máscaras no Barradão
Para aumentar o clima de rivalidade do clássico deste domingo (1º), como já aconteceu em outros jogos, tricolores foram ao Barradão usando uma máscara com objetivo de provocar os torcedores do Vitória.
No entanto, para surpresa de muitos que foram ao estádio no primeiro Ba-Vi de 2015, o objeto que era utilizado como provocação entre os torcedores não é mais permitido pela Polícia Militar.
Inúmeros tricolores, no momento de entrar no Barradão, foram comunicados por soldados da PM que não entrariam para assistir ao jogo com a máscara, sendo obrigados a jogar fora o material.
Lá dentro, em contato com o Bahia Notícias, um membro da PM alegou que a máscara, levada para apimentar a rivalidade entre os clubes, seria uma maneira de insultar os torcedores do Vitória, e por isso não mais aceita.
Dentro de campo, no momento do gol do Bahia, o atacante Zé Roberto adotou a brincadeira dos torcedores e comemorou realizou um gesto relacionado ao fedor do estádio. O árbitro Jailson Macedo Freitas, ao perceber a atitude do atleta, o puniu com cartão amarelo.