Postado por - Newton Duarte

ABC x Bahia :: Esquadrão pronto para 'caçar' o Elefante'

Tricolor pronto

Bahia encara o ABC nesta sexta-feira

Na manhã desta quinta-feira (30), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o ABC com um treino no CT do Sport, ainda no Recife, cidade onde o Tricolor enfrentou o Santa Cruz na terça.

O técnico Sérgio Soares conversou com o grupo antes do início do coletivo, numa atividade em que o treinador testou a provável equipe que iniciará a partida de amanhã, em Natal.

Logo no começo do trabalho, o lateral esquerdo Vitor, que veio de Salvador para substituir Marlon, sofreu um corte na orelha, mas que não o impediu de continuar treinando. Ao término da atividade, o médico Daniel Araújo fez uma sutura no local e o atleta passa bem.

Cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas.

Após o treino, os atletas retornaram ao hotel e permanecerão concentrados até as 18h, horário em que a delegação vai embarcar para Natal. A chegada à capital potiguar está prevista para as 20h30.

Para a partida contra o ABC, o treinador tricolor não contará com os laterais Railan, Ávine, Adriano e Marlon, o volante Bruno Paulista e o atacante Zé Roberto.