Postado por - Newton Duarte

Aberta a temporada de 'Caça a Raposa'

Aberta a temporada de ‘Caça a Raposa’

O grupo terá uma semana de trabalho para enfrentar o Cruzeiro.


Depois do triunfo contra a Portuguesa, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na tarde desta terça-feira, para dar inicio aos treinamentos, visando o jogo de domingo contra o Cruzeiro, o campeão brasileiro de 2013.

O grupo tricolor trabalhou na sala de musculação e depois desceu para o gramado principal do Fazendão.

Em campo, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentavam alternadamente.

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no músculo adutor da coxa direita e o atacante Wallyson, com um incômodo no tornozelo direito, foram fazer exames para verificar a existência de lesões. Os dois atletas são dúvidas para a partida contra a Raposa.

O volante Feijão será desfalque para domingo, já que foi expulso contra a Lusa. O volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, fica à disposição de Cristóvão Borges.

O zagueiro Rafael Donato, que tem contrato com o Cruzeiro, não pode enfrentar seu ex-clube, por questões contratuais.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

Zagueiro do Bahia é dúvida para jogo contra o Cruzeiro

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Durante a reapresentação do elenco do Bahia, na tarde desta terça-feira (26), o técnico Cristóvão Borges contou com duas notícias positivas e uma que gera preocupação para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (1º), às 16h, no Mineirão.

As boas notícias ficam por conta do atacante Wallyson, que foi substituído no segundo tempo da partida contra a Portuguesa com dores no joelho, e o volante Hélder, que pediu para sair em virtude do desgaste físico. Os dois jogadores estão liberados para o jogo diante do campeão brasileiro.

Quem não sabe se terá condições de atuar na partida é o zagueiro Lucas Fonseca. O jogador reclamou de dores musculares durante a partida contra a Lusa, realizou tratamento no departamento médico do clube e não tem presença assegurada.

O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (27), quando Cristóvão deve começar a pensar a formação que vai à campo contra o Cruzeiro.


Fonte: ECB e Redação Galáticos Online

Fotos: ECB