Postado por - Newton Duarte

Aberta a 'temporada de caça a Raposa'; Novatos já treinaram

Sem jogo pela Copa do Brasil, Bahia treina com reforços de olho na Raposa

Partida contra o Villa Nova-MG, que seria nesta quinta, é adiado para o dia 30 de abril. No domingo, o Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na Fonte Nova

Tudo estava programado para o Bahia enfrentar o Villa Nova-MG, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas com o cancelamento da partida, por conta da greve da PM, o Tricolor entrou em campo apenas para treinar. Apesar do fim da paralisação, determinado no começo da tarde, o jogo pela Copa do Brasil só vai acontecer no dia 30 de abril. Por isso, o time de Marquinhos Santos volta, agora, os olhos para a estreia no Campeonato Brasileiro.

No treino desta tarde, o técnico Marquinhos Santos contou com os dois novatos do elenco. O atacante Henrique e o lateral Roniery desceram para o campo e participaram dos trabalhos. O atacante participou de todos os momentos do treino, que começou com uma conversa com o treinador, depois passou para um trabalho físico e terminou com um trabalho de posse de bola. Já o lateral fez uma atividade voltada para a parte física.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na parte final do treino, Marquinhos Santos armou a equipe que deve ir a campo no domingo, contra o Cruzeiro. O volante Uelliton, que ainda tinha esperanças de jogar, está fora da partida por questões contratuais. Além dele, Fahel também deve ficar fora por motivos médicos, assim como Maxi, que já foi vetado pelo departamento médico. O time que treinou nesta quinta foi composto por Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Rafael Miranda, Pittoni, Lincoln e Talisca; Rhayner e Rafinha.

O volante Fahel, que não treinou durante a semana com dores no pé, desceu para o campo, participou da conversa com Marquinhos Santos, mas não treinou. Ele ficou pouco tempo no campo, antes de subir para a parte superior do Fazendão. Em tratamento, o atacante Maxi Biancucchi também não desceu para o gramado, assim como o lateral-esquerdo Guilherme, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa, e o também lateral Galhardo, que passou por uma cirurgia no pé.


Fonte: Eric Luis Carvalho - GE.COM