Torcedor do Bahia fica ferido com bomba caseira atirada no Castelão
Torcedor sofre cortes no braço esquerdo após um artefato explosivo ser arremessado na arquibancada da Arena. Antes do jogo, vans com tricolores são apedrejadas
Um torcedor do Bahia ficou ferido na noite desta quarta-feira após uma bomba caseira ser atirada por torcedores do Ceará na área destinada aos tricolores, na Arena Castelão. Daniel Fratel foi atingido no braço por estilhaços do artefato explosivo e sofreu cortes no braço esquerdo.
- Eu só vi quando a bomba estourou do meu lado. Absurdo. Foram os torcedores do Ceará. Como é que deixam chegar perto da grade e atirar uma bomba? – disse Fratel
A bomba deixou uma marca no chão da arquibancada do Castelão. O torcedor do Bahia precisou ser encaminhado para o posto médico dentro do estádio.
Os episódios de violência, no entanto, não ficaram restritos às arquibancadas. Antes do início da partida, vans com torcedores do Bahia foram apedrejadas na chegada ao Castelão.
Bahia e Ceará decidem o título da Copa do Nordeste na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira. O Vozão venceu a primeira partida, em Salvador, por 1 a 0 e joga por um empate para ficar com o troféu. Uma vitória por 1 a 0 para o Bahia leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor fica com o título caso vença por qualquer outro placar.
Artefato explosivo deixou uma marca na arquibancada do estádio (Foto: Rafael Santana).