Postado por - Newton Duarte

"Acabou a paz”: após demissões e derrota, muro do Fazendão é pichado

Bahia acumula nove partidas seguidas sem triunfos, entre Brasileirão e Copa do Brasil. Clube anuncia demissão de técnico, diretor e gerente e promete reformulação

Torcedores protestam com pichação nos muros do Fazendão (Foto: Raphael Carneiro)

“Acabou a paz. Vergonha. Não aguentamos mais”. Com frases como estas estampadas nos muros, amanheceu o Fazendão, centro de treinamento do Bahia, nesta segunda-feira. A torcida parece ter perdido a paciência com a má fase do time, que não vence há dez partidas, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Após as demissões do técnico Marquinhos Santose do diretor de futebol Ocimar Bolicenho, os muros do centro de treinamentos do clube foram pichados. De acordo com um morador da região, um rapaz mascarado desceu de um carro e fez as pichações no início da tarde desta segunda-feira. 

A torcida, no entanto, pode esperar novidades nos próximos dias: o novo diretor de futebol está contratado e deve desembarcar em Salvador na noite desta terça-feira. A apresentação oficial será feita na quarta, à tarde, no Fazendão.

Muro do Fazendão foi pichado nesta segunda-feira (Foto: Raphael Carneiro) Torcedores se manifestam contra má fase do Tricolor (Foto: Raphael Carneiro)

"Vergonha!", diz uma das frases escritas nos muros do Fazendão (Foto: Raphael Carneiro)

Origem : Ge.com