Postado por - Newton Duarte

'Ação de Suspeição': O Retorno!

Intervenção do Bahia:

MGF entra com petição e pede Suspeição do Juiz Albiani


O ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, entrou, nesta segunda-feira (22), com uma nova petição pedindo a suspeição do juiz Paulo Albiani, no caso da intervenção do Clube.

Anteriormente, MGF já havia entrado com uma outra suspeição contra o juiz, porém o pedido foi negado pela juíza Lisbete Maria de Almeida César Santos, no último dia 12. Desta vez, o deputado federal alega ter novos fatos que podem resultar na retirada do Paulo Albiani. No documento, MGF reforça que há parcialidade na conduta de Albiani.

No documento, fora registrado que "Não há dúvidas, por conseguinte, da parcualidade, do insigne magistrado, ora Excepto, nos termos do artigo 135. DO CTC devendo ser declarada por esta Egrêgia Corte para que surta todos os efeitos legais".

No dia 9 de julho, após uma votação unânime, os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram derrubar a medida cautelar que impedia a intervenção judicial no Esporte Clube Bahia desde o mês de março do ano passado. Com isto, a intervenção foi confirmada pelos desembargadores e mais uma vez o professor e advogado Carlos Rátis é nomeado como gestor transitório do clube, no lugar do afastado Marcelo Guimarães Filho.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online

Imagem: Central da Morforlogia