Postado por - Newton Duarte

Ação social: Adriano Apodi distribuiu presentes em bairro de Salvador, Entenda

Lateral do Bahia, Adriano distribui presentes em bairro de Salvador

Adriano Silva aproveitou o de Dia das Crianças para participar de um projeto no bairro de Paripe

O dia de trabalho no Fazendão visando o duelo contra o Oeste, no próximo dia 17, na cidade de Osasco, em São Paulo, não impediu que o lateral Adriano fizesse a alegria de crianças no bairro de Paripe, em Salvador. Depois do treino desta segunda-feira (12) em dois períodos, o jogador foi até o local e distribuiu presentes e autógrafos, lembrando o Dia das Crianças.

Lateral Adriano fez a festa das crianças e dos adultos no bairro de Paripe (Foto: Jessica Santana)

"Nem sempre pude ter brinquedo no dia das crianças e graças a Deus hoje posso dar essa alegria ao meu filho, mas convivo com pais que não tem ainda essa condição. Quando o Rafael me falou sobre o projeto não pensei nem duas vezes. Fico feliz em saber que posso ajudar de alguma forma a fazer essas crianças sorrirem, pois penso que eles estão construindo seus sonhos e eu estou realizando os meus. Esses presentes têm mais valor simbólico para que eles lembrem que os sonhos podem se tornar reais, basta acreditar", disse o lateral, que recebeu o carinho também dos adultos.

"É bom saber que ele não esqueceu as suas origens e se importa com as nossas crianças, pois elas são o futuro aqui do bairro", afirmou Rosanne Vanessa, moradora do local. O projeto, desenvolvido na Estrada da Cocisa acontece há três anos e neste feriado reuniu cerca de 250 crianças.

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (13), no Fazendão. O técnico Charles Fabian segue a preparação para o duelo contra o time paulista. O Bahia está na sexta colocação da Série B, com 48 pontos, empatado com o Santa Cruz, quarto colocado da Segundona.