Postado por - Newton Duarte

Acerta o passe!

Acerta o passe! Cristóvão comanda tático e intensifica troca de bola

Grupo treinou antes da viagem para Curitiba

Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para Curitiba, onde o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira pela 12ª rodada


Novamente sob o forte o sol em Salvador, o elenco do Bahia treinou no Fazendão, na manhã desta segunda-feira (05). O elenco se reapresentou e continuou a preparação para enfrentar o Atlético/PR, na próxima quarta (07), às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

O trabalho começou com um aquecimento com bola, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os goleiros faziam um treino de fundamentos, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O técnico Cristóvão Borges fez um trabalho focado no passes para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira. A primeira parte do treino foi toda voltada para a troca de bolas. O elenco foi dividido em quatro grupos. Cristóvão e seus auxiliares acompanhavam tudo de perto.

Em seguida, o treinador comandou um trabalho tático, mas sem reduzir a intensidade do foco na posse de bola. Cristóvão trabalhou o posicionamento tático da defesa. Sem Titi, liberado para resolver problemas particulares em Porto Alegre, a zaga foi formada por Rafael Donato e Lucas Fonseca. Raul e Madson completavam o sistema defensivo que foi testado à exaustão pelo treinador.

Enquanto isso, no meio de campo, os volantes Fahel, Rafael Miranda, Feijão e Fabrício deram prosseguimento ao trabalho inicial de troca de passes entre eles. A missão é aprimorar a saída de bola do Tricolor. Já os homens de frente trabalharam jogadas de ataque e finalizações com e sem o uso de um companheiro como pivô. Após o treino, os jogadores voltaram para o concentração, de onde saem para o aeroporto, onde embarcam no começo da tarde para Curitiba. Nesta terça-feira, o Bahia treina pela tarde, no CT do Coritiba.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação ECB e GE.COM

Fotos: ECB