Postado por - Newton Duarte

Acertado com o Bahia, Luiz Antônio agradece ao Sport e projeta sequência

Luiz Antônio se apresentar ao clube baiano nesta quarta-feira e garante que escolha da mudança foi para ter mais oportunidades de jogar neste final de temporada

O volante Luiz Antônio está mesmo de saída do Sport e a caminho do Bahia. Depois de uma rápidanegociação envolvendo os dois clubes e o Flamengo, que é detentor dos direitos econômicos do atleta, Luiz viajará para Salvador na manhã desta quarta-feira, onde se apresenta para começar a trabalhar visando uma retomada do Tricolor de Aço na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de sete meses na Ilha do Retiro, Luiz Antônio acredita ter saído pela porta da frente e agradece ao clube rubro-negro pelas oportunidades que teve de jogar.

- Agradeço ao departamento de futebol do Sport por ter apostado e confiado em mim no início da temporada. Acredito que deixei boa impressão e estou saindo pela porta da frente do clube. Infelizmente não estava recebendo oportunidades neste primeiro turno do Brasileirão, mas sempre repeitei a decisão do treinador.

Sobre o novo clube, Luiz Antônio revela que o objetivo de deixar a Série A para a Série B é exclusivamente para conseguir ter a sequência de jogos que não tem tido no Sport.

- Fiz a escolha pelo Bahia para, quem sabe, ter mais espaço para jogar durante a temporada.- completou ele.

Luiz Antônio foi contratado pelo Leão no começo do ano e era um dos titulares absolutos do técnico Paulo Roberto Falcão no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. No entanto, perdeu espaço desde a chegada de Oswaldo de Oliveira e só foi utilizado em quatro jogos nesta Série A. Ele foi titular contra o Santos, quando Serginho estava suspenso.

Fonte: Ge.com