Postado por - Newton Duarte

Adailton destaca ponto conquistado e mira duelo com Corinthians

Tendo entrado no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, o zagueiro Adaílton foi mais um atleta que comemorou o ponto conquistado em Belo Horizonte, mesmo com o Esquadrão saindo na frente do placar.  Para ele, caso o time consiga repetir a atuação contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, os pauslistas terão dificuldades. 
"No jogo de sábado conseguimos um ponto importante diante das cirucustâncias, para quebrar a série de resultado infelizes. O jogo do Corinthians é totalmente diferente, não é mais a pontuação que importa, temos que jogar com inteligência nas duas partidas para buscar o melhor resultado lá. Jogando da mesma maneira que fomos contra o Atlético, com a equipe dando 110%, criamos dificuldade para qualquer equipe", explicou.
Ainda sobre o Timão, o defensor afirmou que a equipe já tem a fórmula para se sair bem na primeira partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23). O segredo, de acordo com o zagueiro, é conseguir segurara o adversário, que vai deixar espaços por contra da pressão da torcida.
"O Coritnhians sempre é empurrado pela sua torcida, o que dificulta a partida para seus adversários, mas se houver uma resistência, tendem a ceder alguns espaços", avisou.
Contratado com status de titular, o veterano afirmou também que não está preocupado com a titularidade, e destacou o trabalho dos companheiros de defesa, dizendo que todos têm condição de representar o Esquadrão."Estou aqui para cooperar e não para competir. É muito menos complicado quando você entra no time bem formado e estruturado. Eu, Demerson, Lucas, Titi e Robson, quem fizer uma boa sequência deve jogar", disse.

Origem : Galaticos Online