Postado por - Newton Duarte

Adaílton rechaça má fase do Bahia: "de uma hora para outra isso pode mudar"

"Se a gente ficar batendo muito nessa tecla, isso acaba entrando na cabeça do torcedor, na cabeça do jogador", afirmou

O zagueiro Adaílton vive a expectativa de ser titular na próxima partida do Bahia, que encara o Corinthians nesta quarta-feira (23), às 22h, no Itaquerão. O jogo é pela Copa do Brasil e, quando perguntado se um bom resultado neste duelo poderia ajudar a afastar o mau momento no Brasileiro, já que a equipe não vence há oito jogos, ele rebateu a má fase.

"Aí tem dois aspectos. Sem dúvida que uma competição ajuda a outra. No entanto, eu gostaria de frisar que não é que o Bahia está passando um mau momento. Os resultados não estão sendo felizes e de uma hora para outra isso pode mudar. Se a gente ficar batendo muito nessa tecla, de que não se está vivendo um bom momento, isso acaba entrando na cabeça do torcedor, na cabeça do jogador... Isso não é uma verdade. Estamos trabalhando e, naturalmente, o resultado virá", afirmou Adaílton, nesta segunda-feira (21).

"Sem dúvida que um bom resultado na Copa do Brasil dá uma melhoria na nossa confiança, nos traz uma tranquilidade maior para trabalhar. No entanto, o calendário daqui não dá para você descansar muito, curtir muito uma vitória nem ter o desprazer de ficar pensando muito em um resultado não positivo, e sim trabalhar sempre. Mas eu tenho certeza que um jogo como esse dá para nos dar uma confiança muito grande", completou o zagueiro.

Como o zagueiro Demerson, titular ao lado de Titi, saiu machucado do confronto do último sábado, contra o Atlético-MG, e virou dúvida, Adaílton aparece como opção para Marquinhos Santos. Ele atuou durante alguns minutos em Minas Gerais e saiu na frente em uma possível disputa com Lucas Fonseca pela posição.

Origem : iBahia.com