Postado por - Newton Duarte

'Adaptação é a melhor possível': Marlon celebra receptividade

Ansioso por encontro com torcida, Marlon celebra adaptação rápida

Lateral-esquerdo fez sua estreia como titular na partida contra o CRB, no último sábado, em Maceió. Partida desta sexta será a primeira do jogador na Fonte Nova

"Adaptação é a melhor possível", afirma lateral-esquerdo Marlon (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Após uma estreia perfeita com a camisa do Bahia, no último sábado, quando o Tricolor venceu o CRB por 3 a 0, o lateral-esquerdo Marlon vive um segundo momento de ansiedade com a camisa tricolor. Depois da estreia, o frio na barriga da vez é pela primeira partida com a presença da torcida, na Fonte Nova: nesta sexta-feira, o Tricolor enfrenta, em casa, o Paraná, pela 4ª rodada da Série B.

- Estou ansioso pela estreia. A ansiedade é grande para encontrar o torcedor. Esperamos que eles compareçam e lotem a Fonte Nova. Podem ter a certeza que terão uma equipe aguerrida dentro de campo – disse o lateral.

Autor de um dos gols da partida da última sexta-feira, Marlon comemorou a adaptação rápida ao grupo.

- A adaptação é a melhor possível. No dia em que chegamos, eu, o Jailton e o Eduardo, fomos bem recebidos. Teve até a brincadeira deles, com discurso e tudo. Fomos recebidos de braços abertos. Isso facilita. Foi muito bom, e temos um excelente grupo. Só foi se misturar para as coisas acontecerem. Graças a Deus, pude ajudar a equipe a fazer um bom resultado – disse.

Marlon ainda falou sobre sua condição física na partida. O lateral admitiu ter sentido, mas fez uma avaliação positiva do jogo. Ele garantiu que ainda tem muito a mostrar com a camisa tricolor.

- Senti no fim do primeiro tempo por conta do ritmo de jogo, e a perna pesou. No segundo tempo, perdemos o Souza, e eu já não saí tanto, mas para mim foi uma estreia boa. Sei que tenho muito a melhorar. Sei meu ponto forte que é o cruzamento, e espero ajudar os companheiros em campo – finalizou