Postado por - Newton Duarte

Admite, Professor! Doriva vê necessidade da contratação de um 'camisa 10'

Doriva admite necessidade por contratação de um camisa 10 para a Série B

Sem poder inscrever jogadores para o Campeonato Baiano e para a Copa do Nordeste, o Bahia já se planeja de olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Doriva já admite que o Esquadrão precisa de um meia com características de um camisa 10 para a disputa da competição nacional.

"Eu acredito que nós necessitamos de um jogador desse porte. Até o início da Série B nós iremos pleitear um jogador deste nível", disse, em entrevista ao programa Globo Esporte Bahia.

Até o momento, o Bahia realizou 12 contratações para a temporada. Os atacantes Hernane, Luisinho, Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Henrique, os volantes Paulo Roberto, Juninho e Danilo Pires, os laterais Tinga, Moisés e João Paulo Gomes, e o zagueiro Lucas Fonseca.

O tricolor faz a sua estreia na segunda divisão do futebol nacional contra o Avaí, no dia 13 de maio (sexta) ou no dia 14 (sábado), na Arena Fonte Nova.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Enquanto muitos pediam zagueiros, alertávamos para a necessidade de um Armador. Enfim, alguém no Bahia viu a real necessidade do time. Pelo menos, a mais urgente.