Postado por - Newton Duarte

Admitindo dificuldade na estreia, Gustavo garante jogo melhor contra o LEC

Gustavo admite dificuldade na estreia, mas garante jogo melhor neste sábado

Recém-contratado, zagueiro irá fazer a sua segunda partida pelo Bahia no próximo sábado, contra o Luverdense, em Mato Grosso. Partida é pela Série B do Brasileiro

Gustavo admite dificuldade na estreia pelo Tricolor (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia)

Contra o Luverdense, no próximo sábado, o zagueiro Gustavo irá fazer o seu segundo jogo pelo Bahia. Recém-contratado, o jogador não teve muito tempo para adaptação e terá que ganhar ritmo de jogo justamente diante de duelos decisivos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de que o tempo que passou sem jogar pesou na estreia com a camisa tricolor, na partida contra o Sampaio Corrêa, Gustavo garante que estará melhor fisicamente no próximo confronto.

- Minha adaptação foi muito rápida aqui, mas estava há algum tempo sem jogar quando fiz minha estreia diante do Sampaio Corrêa. Pesou um pouco, mas, agora, contra o Luverdense, será diferente. Vamos para cima deles para buscar um triunfo - acredita o zagueiro.

Sobre o próximo confronto, Gustavo reconheceu a dificuldade em enfrentar o Luverdense - a equipe do Mato Grosso tem a segunda melhor campanha do returno -, mas acredita que o Tricolor tem a obrigação de vencer e não correr o risco de deixar o G-4.

- Nós estamos vivendo momentos decisivos na Série B e não há mais espaços para erros. O Luverdense cresceu bastante na competição e tem uma equipe muito experiente e qualificada, mas temos que buscar os três pontos de qualquer jeito. O G-4 está muito equilibrado e qualquer vacilo podemos sair dele.

O contro entre Bahia e Luverdense será realizado no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, às 21h (horário de Brasília).