Demerson culpa ansiedade por empate e admite justiça no placar
Com resultado, Bahia deixa escapar a chance de sair da zona do rebaixamento
Depois de mais uma atuação ruim e a chance de sair da zona de rebaixamento desperdiçada restou aos jogadores do Bahia, o sentimento de decepção. O empate em 0 a 0 diante do Criciúma foi um balde de água fria nos planos do Tricolor baiano. Para o zagueiro Demerson, a ansiedade atrapalhou o Tricolor. O zagueiro ainda admitiu que diante das circunstâncias do jogo, o resultado foi justo.
- Começamos ansiosos devido a necessidade de buscar o resultado. Claro que perdemos essa sequência positiva em casa, mas devido às circunstâncias, um ponto foi merecido. É mais difícil jogar com times de baixo da tabela do que de cima. Agora temos que pensar no próximo jogo que é complicado, mas vamos descansar e pensar no Atlético-PR.
Para o atacante Kieza, a postura do Tigre dificultou as ações do Bahia. Para ele, agora é o momento de buscar triunfos fora de casa.
- Foi um jogo muito truncado, e eles vieram marcando bem. Não nos deixaram criar. Infelizmente não saiu gol hoje, e então, agora vamos pensar no próximo jogo, que será difícil, mas que vamos tentar vencer fora de casa – disse.
O goleiro Lomba, principal jogador do Bahia na partida, parabenizou o Criciúma pela atuação e viu o cansaço como um fator de dificuldade para o Bahia.
- Foi um jogo difícil. Sentimos muito, principalmente no segundo tempo. O Criciúma está de parabéns porque soube complicar nossa vida. A gente queira presentear o torcedor mas não deu – disse.